quinta-feira, 18 de abril de 2019

Tudo Aquilo Que Eu Não Fiz

Imagem relacionada
tudo aquilo que não fiz me traz mais saudade...
os versos que não escrevi
o amor que eu declarei
o caminho que não percorri
os planos que não planejei
as flores que não colhi
muitas coisas que nem mais sei...

tudo aquilo que não fiz me traz mais saudade...
a paixão que eu contive
as sãs loucuras que evitei
não deixar a minh'alma ser livre
a liberdade que não procurei
o grande risco que não tive
muitas coisas que nem mais sei...

tudo aquilo que não fiz me traz mais saudade...
as decisões que nunca decidi
os brinquedos que não ganhei
os abismos que não caí
as festas que não participei
o prazer de estar aqui e ali
muitas coisas que nem mais sei...

tudo aquilo que não fiz me traz mais saudade...
a saudade que eu nunca quis
alguns dias futuros que não verei
alguma chance ignorada de ser feliz
os castelos que nunca erguerei
o que perdi apenas por um triz
muitas coisas que nem mais sei...

muitas coisas que nem mais sei...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...