quinta-feira, 18 de abril de 2019

Tenho Pressa

Imagem relacionada
Tenho pressa:
De alcançar as nuvens macias
Para me afastar desse mundo malvado
Onde procuram-se tragédias sempre
E elas acontecem mesmo sem percebermos...

Tenho pressa:
De respirar as cores dos dias
Na dança que nunca pára nunca descansa
A grande dança de feita de viver
E sem se importa se a morte virá...

Tenho pressa:
De conhecer tudo aquilo ao alcance
Dos meus olhos mesmo que cansados
Dos meus pés mesmo que feridos
Pois o caminho foi feito para ser andado...

Tenho pressa:
De viver todos os amores possíveis
Que as histórias mais bonitas aconteçam 
Assim como todos os rios correm pro mar
E todas as fogueiras são acesas...

Tenho pressa:
De rir eu mesmo dessa minha cara engraçada
Lembrando das aventuras porque passei
Em dias que se tornaram mais que eternos
Mesmo sabendo que não voltarão mais...

Tenho pressa:
De ser ao mesmo tempo tantas e tantas pessoas
O bandido e o mocinho da mesma história
E poder dormir tranquilo em teu colo
Pois eu sei que não terei mais nenhum pesadelo...

Tenho pressa:
De gritar todas as nossas palavras de ordem
Fazendo finalmente a grande revolução da paz
Acabando de vez com estes velhos erros
E arranjando um novo sentido pra vida...

Tenho pressa...
Muita pressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...