terça-feira, 30 de abril de 2019

Morro Porque

Resultado de imagem para lágrima escorrendo no rosto do menino
Morro porque vivo mais
Porque o amor me deixa assim
Vivo em silêncio feito um jardim
Que ainda resiste sob temporais

Morro porque inda resisto
Como pedra rolando a ribanceira
Insistente amor - grande besteira
Estou aqui contudo não existo

Morro porque passou depressa
Todo aquele tempo que não queria
Só há saudade e ora quem diria
Esta não tem nenhuma pressa

Morro porque vivo mais
Porque o amor me deixa assim
Vivo sem saber se existe em mim
Algum abrigo pr'esses temporais...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...