segunda-feira, 29 de abril de 2019

Que Eu Mesmo Seja

Resultado de imagem para menino na beira do mar
Que a minha loucura seja
a mais sã possível de todas
e que eu não pare de sonhar
mesmo quando pesadelos se aproximem...
E que eu não pare de querer
até quando o impossível salta aos olhos...

Que a minha paciência seja
da idade de todas as pedras
e que eu possa assim levá-la
até no meio de tantos espinhos existentes...
As lágrimas pertencem aos dias
mas todos os dias um dia vão passar...

Que a minha calma seja
como a insistência das águas
grandes águas vão correndo
pois um dia qualquer encontrarão o mar...
Todas as águas tornam-se uma
e finalmente sobem aos céus...

Que a minha fantasia seja
maior que minha própria vida
que conduza a todos os cantos
para voar sempre por entre todas as nuvens...
Mesmo sem ter mais asas
eu sei que conseguirei ir...

Que a minha ternura seja
totalmente exagerada se puder
que alcance todos seres e coisas
e que ela não possa escapar d'entre os dedos...
Ela será minha bagagem
quando enfim eu partir...

Que a minha compaixão seja
aquela q talvez um dia me faltou
e que ainda tristemente falta
no coração da maioria de toda humanidade...
Pois só ela e ela mesma
poderá salvar todos nós...

Que o meu amor seja
o suficiente para me machucar
porque as feridas do amor diferem
e a sua dor traz a maior das felicidades...
Sem amor até a alma morre
E com ele a vida se eterniza...

Que eu mesmo seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...