quinta-feira, 25 de abril de 2019

O Mesmo (Mamãe, Cuida de Mim)

Resultado de imagem para mãe lendo pro filho
Mamãe, cuida de mim!
Não deixa eu envelhecer...
Não quero ser como flor de jardim
E simplesmente - morrer...

Eu quero meus brinquedos!
Todos brinquedos que perdi...
Até aqueles meus medos
Que ficaram - por aí...

Mamãe, cuida de mim!
Não deixa eu sofrer...
O mundo anda tão ruim
E eu não consigo - correr...

Me traz papai de volta!
Quero suas histórias engraçadas...
No nosso carro dar uma volta
Só quero isso - mais nada...

Mamãe, cuida de mim!
Não deixa a sorte me levar...
Eu sei que tudo tem seu fim
Mas estou cansado - de chorar...

Canta de novo pra dormir!
Canta aquela mesma canção...
De coisas daqui e dali
E que não demorará - o verão...

Mamãe, cuida de mim!
Não me deixa assim à mesmo...
Eu quer ser pequeninim
Quero ser ainda - o mesmo...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...