quinta-feira, 25 de abril de 2019

Telhado Sem Giz

Imagem relacionada
Telhado sem giz
Medo de cair da escada
Se um dia fui feliz
É lembrança acabada...

É a chuva que cai
Tudo que existe dissolve
É uma dor sem um ai
E no final tudo se dissolve...

Páginas em branco
Letras que foram descoloridas
Não há um riso franco
Só muitas caras fingidas...

Chão de poeira
Não há como mais pisar
E a maior besteira
Foi um dia eu te amar...

Camisa suja enfim
O sangue parece batom
E agora até o fim
Me parece que é bom...

Telhado sem giz
Medo da morte esperada
Tudo na vida é um triz
Até esse meu nada...


(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...