sábado, 13 de abril de 2019

Também de Girassóis

Resultado de imagem para campo de girassóis
Também de girassóis quero falar
E daqueles olhos quase da cor do mar
Da boca que fala sobre alguns devaneios
Não me importando se são nomes feios...

Me esqueço de tudo, esqueço da idade
Só não posso esquecer dessa saudade
Tão longe e com tão pouco distância
Eu, acorrentado nessa minha ânsia...

Versos quietos, meu amarelo tão pálido
Nada valeu, mas foi tudo tão válido
Era quase como se a morte fosse fogo
E mesmo assim eu continuasse no jogo...

Também de girassóis quero falar
Outros falaram, alguns hão de gritar
Por enquanto como choro vou engolindo
Esperando que a morte venha sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...