sábado, 13 de abril de 2019

Não Sei

Resultado de imagem para menino pensando
Não sei...

Não sei mais por onde anda minh'alma
deve estar procurando dias antigos
dias esquecidos mesmo com engano
se pensava que era feliz ou quase...

Não sei...

Não sei se alguma coisa valeu a pena
ou apenas foram os reflexos dos cristais
que me cegavam e eu só enxergava
os meus sonhos assim mais queridos...

Não sei...

Não sei se foi apenas por força do hábito
ou porque a minha alegria vivia insistindo
que nunca passava aquela minha vontade
de passeios no parque ou velhas canções...

Não sei...

Não sei quando voltarão todos os que amei
ou se sem medo irei ao encontro deles
desprezando de uma vez por todas a morte
ou os outros medos tão bobos que assustaram...

Não sei...

Não sei se ter minhas paixões compensaram
mesmo com várias feridas que me acompanham
eu prefiro pensar que tudo no amor vale a pena
mesmo que o desamor venha vindo junto...

Não sei...

Não sei se alguns desses versos serão lidos
ou se ficarão numa gaveta como num ataúde
a infinitude é uma coisa engraçada e diferente
persiste mesmo quando nem a percebemos...

Não sei...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...