segunda-feira, 19 de agosto de 2019

São Certas Coisas

Resultado de imagem para menino sorrindo
São certas coisas
que eu queria te falar
falar que é sempre cedo
é sempre cedo pra se matar
que devemos viver os dias
até tudo se acabar...

São certas coisas
que eu queria te falar
que devemos sempre rir
mesmo se quisermos chorar
é muito bom ser alegre
nisso mal nenhum há...

São certas coisas
que eu queria te falar
que vida e morte são belas
formam o mais lindo par
e tudo é uma grande dança
então iremos dançar...

São certas coisas
que eu queria te falar
que a liberdade que é nossa
só nós podemos tirar
não somos feito passarinhos
mas temos asas para voar...

São certas coisas
que eu queria te falar
mas acaba faltando o gesto
é melhor eu me calar
esquece as minhas loucuras
pode então caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...