domingo, 25 de agosto de 2019

Muito Além da Retina

Resultado de imagem para menino olhando
Muito além da retina 
eu via coisas que não queria
uma despedida sem tamanho
foi embora minh'alegria

A minh'alma foi embora
deixando-me a velha carcaça
uma fogueira se apagou
só me restando a fumaça

Eu tinha medo do escuro
mas só olhava a escuridão
os fantasmas do passado
estão vindo lá do porão

Não há segredos à contar
tudo já foi revelado
os pesadelos estão vindo
mesmo estando acordado

Muito além da retina
eu via até coisas que não via
tudo dói à minha volta
até aquilo que queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...