domingo, 18 de agosto de 2019

Malvada

Resultado de imagem para feiticeira gótica
É claro que ela não viria
brincar comigo nesse carnaval
ela não queria essa folia
que vai acontece sob o temporal

É claro que ela não tem pena
não tem dó de me deixar sozinho
ela é a flor que me envenena
com seu veneno junto ao espinho

É claro que ela não gosta
dos versos que faço com capricho
e que não me mandou resposta
e os jogou todos bem no lixo

É claro que ela não tem ideia
de quantas vezes é que me matei
que virei as costas pra plateia
e seus aplausos não escutei

É claro que ela não fez questão
que eu parasse de vez de chorar
e as palavras tolas sem razão
parassem de vez de me atormentar

É claro que ela não me perdoou
deixou que eu continuasse um louco
ficou calada e virou as costas e andou
me deixando aqui no maio sufoco

Malvada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...