segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Tresloucamento


Gestos tresloucados de pura mansidão
Eu acendo um cigarro em frente ao pelotão
Dou as costas ao inimigo feito ao irmão
Tanta coisa que invento eu sou a invenção
Abra as pernas está pronta minha invasão
O espinho me fere toda vez que ponho a mão
Se é madrugada eu vou andando feito ladrão
Parei de assoviar não sou bom de entonação
E a cada dia que passa esqueço de uma lição
Por favor mais um gole eu não sou o campeão
Acabo me destacando no meio da multidão
Todo mundo acaba rindo do que tem explicação
Se não ando de vassoura ainda tenho o avião
Só faço minhas compras quando tem liquidação
Tudo o que aconteceu põe na conta do barão
O dia nunca amanhece nas celas desta prisão
A nossa subida é igual à qualquer um balão
E eu ainda morro de medo com sua aproximação
Eis aqui o velho chato com pecados sem perdão
Eu até queria ser feliz mas faltou motivação
Para a minha loucura é preciso um caminhão
Não preciso de mais nada só me dê café com pão
Estalo os dedos e pronto acontece a combustão
E quanto mais rezo mais aparece assombração
Para ficarmos ricos só falta ganhar um milhão
Tem a cara de domingo todos os dias de verão
Mas que bicho mansinho o nome dele é leão
Cada dia é um problema só não há solução
Eu me sinto tão só mesmo sem ter solidão
Se a farinha está pouca me dê logo o pirão
Gestos tresloucados de pura imensidão...

(Extraído do livro "Insano" de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...