quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O Grande Segredo

Imagem relacionada
E eu perdi o medo...
eis o grande segredo!
Perdi o medo de falar a verdade,
de dar às costas e ir embora desta cidade,
de esquecer as coisas por quais lutei
em troca dos amores que talvez amarei...

E eu perdi o medo...
eis o grande segredo!
De olhar no espelho essa cara feia,
de escrever grandes história pela areia,
assim como o passado passou o futuro passa
e a fogueira se transforma apenas em fumaça...

E eu perdi o medo...
eis o grande segredo!
De ser o maior porque sou pequeno,
de esquecer de que certas flores têm veneno,
há bem mais veneno em nossas vis ilusões
habilidosas na arte de matar nossos corações...

E eu perdi o medo...
eis o grande segredo!...

(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...