sábado, 10 de agosto de 2019

E Agosto Será Como Março

E agosto será como março
por onde quer que eu ande
tudo explode e se expande
mesmo que tenha esse cansaço

E toda noite será também dia
eu te reverencio meu começo
joia sem par e sem preço
mesmo que falte minha alegria

E o mar estará até no deserto
eu que tantas vezes naufraguei
explicarei as coisas que não sei
meu dilema tão longe e perto

E o silêncio será tão bem vindo
como um sono danado que sinto
falha-me o receio e o instinto
e o tempo agora me é infindo

E agosto será como março
por onde for esse meu andar
não posso olhar o teu olhar
que deve estar lá pelo espaço...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...