quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Nunca Fui O Herói do Dia

Resultado de imagem para menino com fantasia de super-homem
Nunca fui o herói do dia,
não fui nem nunca hei de ser...
As minhas aventuras são outras,
suportar a dor que me invade
enquanto rio e não choro mais...

Nunca fui o herói do dia,
se um dia tentei acabou a teimosia...
Não insisto mais em matar mentiras,
desde que essas não me façam
um canalha como muitos outros...

Nunca fui o herói do dia,
já esqueci quando pensei nisso...
Se não temo mais abismos,
não penso mais em estender
minha capa e sair voando...

Nunca fui o herói do dia,
sou mais um ilustre desconhecido...
Não salvei a minha pátria,
não salvei a raça humana,
acho que nem a mim salvei...

Nunca fui o herói do dia,
sem fama ou sucesso algum...
Alguns poucos viram os versos,
alguns se importaram se sofri
e muitos viraram o rosto para isso...

Nunca fui o herói do dia,
vida e morte agora pouco importam...
Não senti o gosto do seus lábios,
só conheci o frio que sente
os bêbados voltando para casa...

Nunca fui o herói do dia,
não fui nem nunca hei de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...