sábado, 3 de agosto de 2019

Sol Particular

Resultado de imagem para menino olhando o sol
Cantem à vontade os bem-te-vis
se chover, tenho meu sol particular
Obviamente choro porque parti
mas minh'alma há sempre de ficar

Meus acompanhantes são colibris
e as borboletas vieram me enfeitar
Foi de dentro da água que nasci
é por isso que é todo meu o mar

Tudo que acontece é por um triz
essa voz é apenas meu triste olhar
E mesmo que seja apenas um infeliz
não é por isso que deixarei de cantar

Meus amores foram tudo o que quis
mesmo nas horas que não pude amar
E eu não escondo cada uma cicatriz
minha ferida o tempo é que veio fechar

Eu amo a flor, mas amo também a raiz
essa está no chão e a outra voa pelo ar
É a voz do vento que sempre me diz
que não preciso de asas pra poder voar

Cantem à vontade os bem-te-vis
se chover, tenho meu sol particular
Obviamente choro, não fui feliz
mas minh'alma há sempre de estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...