domingo, 25 de agosto de 2019

Rotina de Solidão

Resultado de imagem para menino sozinho
Atos repetitivos
eis a questão 
não há motivos
nesta solidão

Levanto na hora
eu quero café
quero ir embora
tudo é o que é

Não sei o que fazer
como será o dia
há tudo que temer
até minha alegria

Não sei onde ir
não sei aonde vou
pareço um zumbi
eu sou um robô

Vida moderna
tempo passado
dentro da caverna
mais um derrotado

Preciso dormir
eu quero comer
vou aqui e ali
eu vou me benzer

Faço o que faço
tudo é batalha
é tanto cansaço
para esse canalha

O dia acabando
a rotina não
então vou chorando
nesta só solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...