segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Eu Só Queria

Resultado de imagem para menino chateado
Eu só queria teu bem
eu só queria meu mal
não havia nada mais além
do que o fundo do meu quintal

Olhar todas as flores
e poder falar com todas elas
e sentir todas as cores
que entram pelas janelas

Eu só queria teu bem
eu só queria meu mal
e eu via as cores que tem
muito depois desse temporal

Andar todos os passos
que o corpo assim permite
engolir todos os espaços
até chegar em meu limite

Eu só queria teu bem
eu só queria meu mal
para tudo existe um porém
e aí começa o vendaval...

(Extraído da obra "Todo O Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................