terça-feira, 26 de junho de 2018

Um Dia Eu Ainda Tomo Coragem...

Imagem relacionada
Um dia eu ainda tomo coragem
E  quebro todos os ídolos das prateleiras
E faço os soldados sair de suas fileiras
E saio por aí sem ter nenhuma bagagem...

Um dia eu ainda tomo coragem
E faço os tolos calarem suas besteiras
E boto pra correr essas minhas canseiras
E fico admirando toda essa paisagem...

Um dia eu ainda tomo coragem
E esqueço de vez essas boas maneiras
E coloco todas as estrelas em carreiras
E desenho na alma a tua linda imagem...

Um dia eu ainda tomo coragem
E termino de vez com essas grandes feiras
E levanto as minhas novas bandeiras
E tiro de nossos rostos toda a maquiagem...

Um dia eu ainda tomo coragem
E reacendo todas aquelas antigas fogueiras
E os meus versos serão as setas mais certeiras
E estarei preparado para minha última viagem...

Um dia eu ainda tomo coragem
E digo o quanto eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...