sexta-feira, 1 de junho de 2018

Biologia

Resultado de imagem para casal nu
desejos correm e escorrem lânguidos nas paredes
e eu fico sonhando sonhos mais que banais
a noite passada em claro assim se compensou
e eu ainda exaustivamente escolho minhas palavras
o que podemos então de alguma forma falar?
a escuridão da noite esconde nossa fiel nudez
e os perfumes que assim se exalam sobem as ares
sim eis os ares mais velhos que antigas pedras
em silêncio todos num antigo idioma de palavras mortas 
aqui e ali em qualquer distância quase possível
dispenso as perfeições cabíveis e presas entre dedos
porque aquilo que não sei possui mais carinho
ludicamente a perenidade vai pelos canteiros
e eu nem mais choro pela minha solidão
diques sem Holandas já se arrebentaram
e mesmo náufrago acabei sendo o primeiro
foi porque a loucura nos abençoou agora
e devemos ter o máximo cuidar de nos cuidar
até nossos brinquedos acabam morrendo
por isso nos contentemos com o daqui há pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...