quarta-feira, 27 de junho de 2018

Balada Abalada

Imagem relacionada
Cada um tem os pesadelos que merece
Os preços andam pela hora da vida
A nossa incerteza cada dia mais cresce
Existem muitos remédios, não há ferida

Enquanto vou fazendo versos sem sentido
O tempo vai gozando com a minha cara
Pouco tempo é aquilo que se tem vivido
E cada novo amor é apenas uma joia rara

Estendo as minhas mãos mostrando sinais
Só não faço a mínima ideia da extensão
E faço as acrobacias mais que sensacionais
Mas numa curva desses deixei o coração

Eu sou o tempo que o tempo ainda falta
Pra dizer todas as coisas que eu queria
Me arde tanto a testa com uma febre alta
Talvez essa doença seja chamada poesia

Eu vim do barro, mas não sei se volto
Não sei se continuo aqui indefinidamente
Não sei se por tanta coisa me revolto
Ou se fico triste e às vezes fico contente

Cada um tem os pesadelos que merece
Os preços andam pela hora da morte
Mas mesmo assim o amor ainda floresce
Talvez um dia eu possa ter até sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...