sexta-feira, 8 de junho de 2018

Caso Queira, Meu Amor

Resultado de imagem para olhando as estrelas
Caso queira...
remexa as minhas gavetas,
cheire as minhas roupas,
pergunte pra onde eu fui,
pergunte de onde voltei...

Caso queira...
me encha de perguntas,
espie minhas conversas,
olhe minha página social,
faça uma cara bem feia...

Caso queira...
critique meus hábitos cotidianos,
reclame fumo demais,
que me excedo na bebida,
que ando descuidado da aparência...

Caso queira...
reclame da minha ausência
nas datas que são especiais,
fale da minha intimidade
com minhas amizades femininas...

Caso queira...
brigue, chore, xingue, ameace
que vai voltar pra casa dos pais,
diga que não aguenta essa casa
nem por mais um minuto...

Pode fazer tudo isso...
mas também...

Caso queira...
olhe esses versos que vivo fazendo,
que ocupam meu tempo o tempo todo,
que eu me faz cliente de superlativos,
que me torna viciado em adjetivos...

Caso queira...
entenda porque me estendo em frases,
porque tento driblar rimas improváveis,
porque tudo vira assobio em minha boca 
e consigo sorrir ainda que triste...

Caso queira...
dê uma olhada pela janela
é que escolhi a manhã mais bonita
pra lhe dar de presente
porque acho as outras coisas tão banais...

Caso queira...
tenha um pouco mais de paciência,
roubarei as luzes da noite
pra enfeitar o nosso quarto
que fica tão bonito enfeitado de estrelas...

Caso queira...
caso queira, meu amor,
espere só mais um pouquinho,
eu repito aquela canção que você gosta
e que eu não me canso de cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...