segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tudo e Mais Um Pouco

Imagem relacionada
Tudo e mais um pouco
Feito um louco
Rolando entre os versos e as flores
Imaginando imaginários amores
Em coisas bonitas que não vi
Aqui e também ali...

Tudo e mais um pouco
Estou rouco
Mostrando as insanidades
Dos homens e suas cidades
Falta amor e falta bondade
Para a nossa felicidade...

Tudo e mais um pouco
Fico mouco
Quando a inspiração me incomoda
Escrever coisas banais já virou moda
E pensar se tornou perigoso
Só queremos o nosso gozo...

Tudo e mais um pouco
Não tenho troco
O que falo é um tanto rude
Me perdoem porque ando sem saúde
Eu falo porque alguém tem de dizer
Se não fosse eu poderia ter sido você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...