quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ela Gritou Discretamente

Resultado de imagem para carnavalesca
Ela gritou discretamente no meio da rua,
Fez caras e bocas, andou seminua,
Era estrela do dia, queria dançar
Ela começou, mas não sabia parar

Ela chamou atenção, em todos os lados,
Mandou tantos beijos, até pros soldados,
Falou tanta coisa que já não sei mais,
Acenou pras nuvens, pediu temporais

Ela me puxou, me empurrou pra frente,
E nem se importou s'eu estava doente,
Me disse que isso ia logo passar,
Era questão de tempo, era só esperar

Ela quebrou o silêncio, fez soar os tantãs,
Mostrou os seus dentes pras todas manhãs,
Não teve vergonha, nem teve pudor,
Contou meus segredos, fez versos de amor

Ela disse pra eu não ligar pra conselho
E deixou no meu rosto seu batom vermelho,
Depois de tanto argumento eu me convenci,
Acompanhei a minha loucura e saí por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...