sexta-feira, 1 de junho de 2018

Inspirações

Imagem relacionada
água correndo em seu tempo
e o correr brincando entre nuvens...
e mesmo quando choramos
as coisas também acontecem...

os meus olhos falando bem mais
do que minha boca quando abre...
e meu coração batendo no ritmo
de uma paixão que não veio...

devem existir terras mais bonitas
dos que as que vejo insistentemente...
ainda não consegui me transformar
o menino ainda não envelheceu...

os sons da noite vêm aos poucos
sob as formas mais que originais...
os novos Pãs tocam suas flautas
mesmo que o sol durma silencioso...

desejo aquela velha simplicidade
que anda em falta no mercado...
não entendo tudo que se passa
mas evito ser mais um idiota...

os versos vêm como moedinhas
para a minha triste felicidade...
e olha que dias destes pensei
que o meu ontem fosse amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...