quinta-feira, 28 de junho de 2018

Meu Festival

Imagem relacionada
tudo passa toda graça toda  massa
e ainda estou por aqui por pirraça...

e em ondas de sonhos assim galopantes
vou mergulhando em meus instantes
sem saber ao certo o que vou irei fazer
algo mais além de sexo e ter o que comer
ser etéreo como aquela pedra mais dura
e acender alguns sois na noite escura

tudo passa toda a raça toda trapaça
e ainda sobe aos ares toda  fumaça...

e vou deitando no chão tão frio e duro
e desconheço as coisas além desse muro
talvez tenha tudo ou talvez não haja nada
e afinal tudo foi apenas uma grande piada
tenhamos calma com essa tal de demora
várias surpresas nesta caixa de Pandora

tudo passa toda caça toda chalaça
e ainda consigo gritar pela praça...

e continuo amando mesmo sem amor
às vezes dói sem mesmo sentir a dor
acabaram falhando no teste de balística
e zombaram da cara da dona estatística
normas foram feitas para serem esquecidas
então é assim que carrego as várias vidas

tudo passa tudo amassa tudo embaça
e ainda exorcizamos qualquer desgraça...

e navegamos sobre as ondas mais profanas
são sensações tão malvadas e tão humanas
apertemos o botão os versos estão salvos
nunca mais seremos apenas próximos alvos
mil ideias na dança da chuva na cabeça
e um resto de alegria por incrível que pareça

tudo passa toda graça nada passa
e eu ainda estou aqui nesta trapaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...