sexta-feira, 22 de junho de 2018

Exotismo Abundante Em Versos Mal Arrumados

Resultado de imagem para trincheiras na segunda guerra mundial
Porque a plateia assim exigiu em muitas palmas
E meu fôlego ainda era suficiente para uns saltos dar
Não tenho mais saída nessa cidade onde só há becos
E o medo do amanhã vem me visitar todos os dias
Desconhecemos tudo que na verdade existe
Porque sempre assim foi e assim o será
Não se faz perguntas para o desconhecido
Nossa imaginação não tem tal tamanho de especulação
Um vírus novo é descoberto em casa momento
E uma nova fome nos dá as boas-vindas de sempre
Cada segundo tem a sua diferença mais que básica
Porque somos insones até quando dormimos
Não esperemos mais que as rosas sejam rosas
Sermos humanos demais é o mais real dos perigos
Até as reclamações mais verdadeiras são falsas
Os fabricantes de marionetes fazem hora extra
E só há uma graça nisto tudo se assim pode ter
Os malvados são como são os coveiros
Fazem serviço para todas as pessoas
Mas esqueceram de cavar as suas próprias covas
Quem faz o projétil será acertado por um
Quem recebe também pagará suas contas
E o traidor não vê a hora de saborear uma traição
Eu queria desperdiçar todas as tintas
Mas a parcimônia chamou-me em um canto
E me disse só aquilo que sinceramente não gostei
Tudo é uma grande comédia com graça ou não
E enquanto isso vamos rir mesmo sem motivo algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...