quarta-feira, 13 de junho de 2018

Eu Sou Eu e Eu Sou Muitos ou Universalismo do Poeta Enquanto Triste e Enquanto Alegre Também

Imagem relacionada
Eu sou apenas eu, 
Mas sou e consigo ser muitos,
Na breve experiência de ser humano,
Sei que meus dias correm de encontro à outros,
Mas é isso que eu posso fazer...

Eu sou apenas eu,
Mas sou até quem não conheço,
Sou aquele que nunca vi,
Eu sinto dores e todos sentem,
Tudo é diferente e tão igual...

Eu sou apenas eu,
Como isso não me bastasse,
Minh'alma consegue ir por todo espaço,
Conhecendo cores que meus olhos desconhecem
E provando novos sabores em cada momento...

Eu sou apenas eu,
Nunca fui chamado por outro nome,
Mas sou proprietário de todos os choros,
Morri nas batalhas de todas as guerras
E fui as crianças nas mãos dos malvados...

Eu sou apenas eu,
Possuo em minhas mãos a chave mágica,
O claro enigma que os sábios desconhecem
E o veneno mais forte que os tolos não percebem,
Em meus versos posso prender tudo que existe...

Eu sou apenas eu
E eu sou muitos,
No duro afã do ofício de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................