sexta-feira, 22 de junho de 2018

Passado

Imagem relacionada
Hoje eu mesmo estou sentindo
Um gosto de uma quase esperança
Deve ter sido o sono maldormido
De uma noite que me alcança

Me lembrei de coisas velhas
Todas elas fora do alcance da mão
Mesmo que eu não tenha culpa
Se ainda tenho um coração

Tudo muda e eu também mudei
Não sou mais aquela criança
Que sorria por quase nada
E que gostava de qualquer dança

Me lembrei de gente querida
E que todas elas um dia foram embora
E só tenho em mim as migalhas
É tudo que resta e que tenho agora

E mesmo quando eu tento evitar
A saudade é coisa que não descansa
Sinto as carnes que me tremem
Igualzinho um barco que balança

Me lembrei de que meu choro é em vão
E que não há mais nada o que falar
E às vezes é melhor olhar para a parede
E então junto ao passado apenas chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...