sábado, 9 de junho de 2018

Intimus

Resultado de imagem para psicodélico
narcisos em bando fazem escola
enquanto canções monocórdias continuam
uns olhos é o que ainda possuímos
nas sobras dum dia que já morto nasceu
dias quaisquer sem santos nem sol
druidacamente falando apenas migalhas
e uma pergunta sem resposta alguma
onde fomos ontem? nem sabemos...
o álcool subiu lenta e lentamente
e nem éramos os mais culpados disso tudo
lembrar de coisas não vividas é tão normal...
e festejar vitórias derrotadas e algum galope
se nada mais nos restou para mais
eu chego como quem não quer nada
e nada digo e nada faço e nada sinto
pelo menos algum respiro tímido ainda sobrou...
a timidez ataca em doses homeopáticas
e até a esfinge ficou encabulada e se esqueceu
se ia nos devorar ou contar mais uma anedota
cada qual representa um papel 
e logo sai de cena para que o espetáculo prossiga
assim foram as mansões de nobres famílias
a vulgaridade triunfa em todas as horas...
escurece como sempre acontece
desde que eu não me entendo por gente
e sambas em Berlim são totalmente permitidos
não não quero mais poder escolher certos nuances
que acabam não dando certo mesmo
as calçadas são testemunhas de estranhos jogos
e o medievalismo ainda cata migalhas por aí
eu tenho cá algumas premonições que não dão certo
mas que são ótimo tema musical...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...