sexta-feira, 8 de junho de 2018

Estreiteio

Resultado de imagem para casal dormindo
não há outro jeito...
me estreito
no teu peito...

e nessa hora os anos retrocedem
e a felicidade acaba por retornar
e as minhas dores agora cedem
e até volta a vontade de gritar...

não há outro jeito...
me ajeito
no teu leito...

e fico esperando vir o meu sono
pois parece que está na hora de dormir
e como é doce esse meu abandono
parece que as estrelas estão todas aqui...

não há outro jeito
tudo perfeito
tudo direito...

mas eis que de repente estou assustado
escuto em mim mesmo barulho medonho
eu bem que poderia ficar só acordado
se isto não passou apenas de um sonho...

não há outro jeito
me estreito
no teu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...