sábado, 16 de junho de 2018

Eu Estaria Mentindo

Resultado de imagem para menino zangado
Eu estaria mentindo
Se agora estivesse sorrindo
Com tanta tristeza que no mundo há
Com tanta mentira barata
Que aos poucos o amor mata
E não tem como ressuscitar...

Eu estaria sendo insincero
Dizendo que quero o que não quero
Não quero mais estas flores mortas
Nem frases feitas e calculadas
Que já não me dizem mais nada
Estão fechadas todas as portas...

Eu estaria agindo falsamente
Se aceitasse esse mundo doente
Com sua desvairada competição
Onde estão faltando seres humanos
Pois há novos monstros sob os panos
Falta carinho e falta compaixão...

Eu estaria sendo absurdo
Se ficasse cego e surdo e mudo
Se meu grito ficasse parado no ar
Se escolhesse o mais errado dos lados
Ficasse à favor dos malvados
Porque poderia assim aproveitar...

Eu estaria mentindo
Se agora estivesse sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...