sexta-feira, 29 de junho de 2018

A Nossa Dor

Imagem relacionada
Os meus olhos quase não acreditam,
Minha amada, quando fitam
Que tudo poderia ser diferente,
Vem, senta aqui, estou doente
É aquela febre que me ataca,
Pois afinal sou apenas um babaca
Que acreditou que seria feliz,
E se sobrevivi, foi apenas por um triz...

A minha carne e se contrai, 
É assim que o tempo vai,
É assim que também vamos
E as alegrias? Essas nem lembramos
Me dê aquele copo com água
Talvez ele afogue essa minha mágoa
Não preciso nem de remédio
Porque não há cura para o tédio...

Eu já nem sei mais como está agora,
Faz muito tempo que eu nem vou lá fora,
Faz algum tempo que meus pés não andam,
Os meus delírios é que me comandam
E eu bem sei que a culpa é só minha,
Me perdoe por tudo, minha rainha,
Eu quis um dia as cores em todos os tons
E mesmo falhando meus planos eram bons...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...