quarta-feira, 27 de junho de 2018

Consciente Alucinação

Resultado de imagem para menino vitoriano
Camarão seco e bola de gelo
Eu sou um macaco de imitação
Eu sou mais triste que um camelo
Eu tenho um sim que só fala não

E vou passando gel no meu cabelo
O padre agora só reza se for missão
Esqueçam todo e qualquer apelo
Ninguém mais estaciona na estação

O zelador já não tem mais zelo
A culpa é toda da nossa comissão
Eu já tirei todo aquele meu pelo
E ainda peço laranjas ao caminhão

Já fazem mil anos que queria tê-lo
Mas não existe mais uma explicação
Mais complicada que uma carta sem selo
São os venenos da minha alucinação

(Extraído do livro "Poemas de Um Louco" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...