sexta-feira, 3 de julho de 2020

Nasce Um Poema

Portal Luteranos | Curtindo a vida!
Nasce um poema...
quando fecho meus olhos
e vejo mais estrelas do que no céu...
Cada estrela é mais um sonho
que brilhará eternamente
na imensidão do meu peito...

Nasce um poema...
quando respiro profundamente
e sinto o cheiro de todas as flores...
Todas que o mundo têm
todas que já existiram
e todas que ele ainda terá...

Nasce um poema...
quando uma criança sorri dormindo
ou ainda sorri de contentação...
O sorriso delas é que dá as cores
que são mais que necessárias
para que todo o lirismo sobreviva...

Nasce um poema...
quando a vida é uma longa carta
falando de muitas terras distantes...
Nesse grande poema tudo haverá
desde de grandes aventuras
até suspiros dados em segredo...

Nasce um poema...
quando eu vou para o meu canto
e sinto um gosto mais salgados...
São as minhas lágrimas escorrendo
lentamente muito lentamente
no vazio que se chama meu rosto...

Nasce um poema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...