quinta-feira, 23 de julho de 2020

Eu Não Sou O Pássaro

Cosmologia Pesquisa: MENSAGEM DAS ANDORINHAS
Eu não sou o pássaro,
O pássaro voa, eu rastejo,
O pássaro vive de sonhos,
Eu só acredito no que vejo...

A vida é que me cegou,
Não posso mais enxergar,
É triste, mas é o que sou,
Não tenho o verbo amar...

Eu não sou o pássaro,
O pássaro voa, eu rastejo,
O pássaro vive em liberdade,
Eu só vivo por um ensejo...

Mesmo se alguém o prende,
Maldito de quem o prendeu,
Enquanto eu vivo acorrentado,
Quem fez as correntes fui eu...

Eu não sou o pássaro,
O pássaro voa, eu rastejo,
O pássaro tem todas as cores,
Só conheço a cor do desejo...

Eu queria também ser pássaro,
Andar nos céus pelo dia,
Mas seria preciso ser alegre
E eu nunca tive alegria...

Eu não sou o pássaro,
O pássaro voa, eu rastejo,
O pássaro tem o seu ninho,
Não tive sequer o teu beijo...

Eu não sou o pássaro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...