quarta-feira, 15 de julho de 2020

Música Para Cegos

Meu Menino Cego! (Imagine Taehyung - Bts) - Vampira187 - Wattpad
Eu careço de toda a lógica
deitado nessa cama de pregos
ainda prefiro a ternura
mas os homens andam cegos...

Meus instintos adormeceram
e os outros cultuam seus egos
eu vou andar por aí na vida
mas os homens andam cegos...

Não sou bom e não sou mal
isto é verdade eu não nego
mas me esforço até a exaustão
mas os homens andam cegos...

Fazem tanto desamor
esse pecado eu não carrego
é o amor que me feriu
mas os homens andam cegos...

Não sei se haverá amanhã
mas a minh'alma entrego
só quero a luz das estrelas
mas os homens andam cegos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...