sábado, 4 de julho de 2020

Alguns Mistérios

Mistério Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de ...
Muitas palavras 
que podiam ser ditas e me calei
Alguns desses beijos
que deveria ter roubado e não roubei
Certos caminhos
que poderia ter andado e não andei
Amores de porto
que certamente amaria e não amei

Alguns mistérios sobre estas flores
e mais algum escondido sob estas dores...

Todos os encontros
que poderia ter ido e me desencontrei
Muitos gestos de carinho
que poderia ter dado mas não ousei
Quantas injustiças
que aconteceram porque que deixei
Paixões tresloucadas
como mares profundos que mergulhei

Alguns mistérios guardados comigo
como quem dá abrigo para o inimigo...

Muitos que eu amava
e partiram mas eu mesmo nem notei
Alguns muros malvados
que devia derrubar e não derrubei
A minha covardia impediu
e as lutas que deveria lutar não lutei
O tempo que o relógio deu
mas esperando demais desperdicei

Alguns mistérios pela escuridão
e outros mais evidentes jogados pelo chão...

Muitas palavras 
que podiam ser ditas e não falei
Alguns desses beijos
que deveria ter guardado e não guardei
Certos caminhos
que poderia ter andado e me esquivei
Amores de porto
que poderiam ser eternos e não amei

Alguns mistérios vou procurando
e continuo eu só não sei até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...