quarta-feira, 15 de julho de 2020

Poema da Pedra do Sino

Olhos verdes: 5 coisas para saber sobre essa rara cor de olhos ...
Pedra do Sino
onde numa primavera rasgada
em muitos pedaços
deixei minha alma
Em sinais incompreensíveis
meu silêncio foi bem maior
que o próprio mundo
descobrindo o que já conhecia
Eu não tinha mais o mar
nem mais a Marina
mas do verde dos teus olhos
vi nascerem as flores
Eu não sabia a saída
de todos os eternos labirintos
mas segurava em suas mãos
mesmo não havendo voo
A maldade me acompanhou
até que pudesse me ferir
e te levar pra bem longe
para nunca mais te ver
O tempo passou e passou
nem sei os sons que houveram
mas o desamor me consumiu
e ao te ver nada mais sinto
Pedra do Sino
o mundo é dos maus...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...