quinta-feira, 16 de julho de 2020

Aflição Por Aí

loja na rua 7 a principal conj urucania santa cruz 🥇 【 OFERTAS ...
Eu fui bucólico como a morte
nas piruetas mais mortais possíveis
Nem tempo longe e perto
que nem eu mesmo sei mais dizer
Só sei que pulei os abismos
para aqui mesmo estar...

Muitos desenhos pelas paredes
e palavras-chaves que não esclareciam
Mas por que isso?
Respostas só existem para perguntas
E você bem o sabe
eu não costumo perguntar nada...

Talvez ainda haja alguma dor
guardada escondida em meus bolsos
Mas não sei se o fogo acenderia
no meio de um temporal tão grande
Talvez o meu riso debochado
queira fazer alguma nova pantomina...

Eu olhei para o alto certas vezes
como quem deflora nuvens sem maldade
Explodi muitas e muitas bombas
sem ter ao menos noção exata disso
Foi apenas puro desespero
ao ver o sangue que escorria nas mãos...

O destino ri agora da minha cara
e as andorinhas acabam fazendo coro
Tudo é possível para a tristeza
e os sonhos ajudam a matar-me mais
Escute meu grito pela noite afora
na mais inútil das procuras por você...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...