sábado, 25 de julho de 2020

Os Restos

Conjunto de copos e pratos vazios com talheres numa toalha de mesa ...
Os restos do prato
os restos do copo
a solidão...

A solidão que tudo acaba
tudo consome
me tira do sério...

O sério sem risos
a impaciência vindo
talvez até tristeza...

A tristeza ferindo
como faca afiada
sem compaixão...

A compaixão de mim mesmo
um frio vai invadindo
e eu tenho tanto medo...

Medo de não estar aqui
na hora que deveria
para achar a felicidade...

Mas a felicidade é malvada
não chega e nem chegará
falharam todos os planos...

Os planos que eu fiz
que acabaram matando
os meus sonhos...

Os sonhos já morreram
mas permanecem
são tantos restos...

Os restos do prato
os restos do copo
a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...