sexta-feira, 10 de julho de 2020

Filme Curto

Por que não Posso Ficar Vendo Tv? — Por que eu nao posso? — capítulo 1
um filme curto
um curta-metragem
apenas um surto
sem tua imagem
era uma vela
acesa na escuridão
apenas uma janela
o quarto da solidão
um álbum sem figurinhas
um projeto inacabado
não ter nem entrelinhas
o destino marcado

um filme curto
apenas um comercial
um roubo um furto
cadê o meu quintal?
era uma sombra
na imensidão
como aquela bomba
explodiu no Japão
não sobrou nada
ou muito pouco
caí da escada
foi feito louco

um filme amador
uma câmara na mão
a vida é dor
sem explicação
eu faço o que posso
não sei o que faço
já tive um troço
perdi no cansaço
perdi a estribeira
saí do sério
qualquer maneira
é um mistério

um filme perdido
a fita estragou
não há mais sentido
sem o meu amor
já fiz tanta besteira
que até Deus duvida
à minha maneira
é o que chamei de vida
já cometi tanto crime
eu não queria fazer
já acabou o filme
desligue a TV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...