quinta-feira, 30 de julho de 2020

Não Tive, Não Tenho, Não Terei

Menino Solitário | No meu último passeio ao Rio, estava no A… | Flickr
Não tive,
não tenho, 
não terei,
tantas alegrias para perder as contas,
tantas delas para poder esquecê-las,
que possa dizer que são como as estrelas,
impossíveis de se contar...

Não tive,
não tenho,
não terei,
amores suficientes para encher meu peito,
amores possíveis para declarar-me humana,
quando muito fui e sou apenas um arremedo,
apenas vivo por acaso...

Não tive,
não tenho,
não terei,
muitas aventuras para poder um dia contar,
muitos riscos que realmente valeram a pena,
todos os meus medos foram vividos em vão,
como todo o resto...

Não tive,
não tenho,
não terei,
as palmas de uma plateia que eu queria ter,
uma saudade que deixasse quando eu partir,
quando ir embora serei apenas mais um,
esquecido então serei...

Não tive,
não tenho,
não terei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...