domingo, 26 de julho de 2020

Feito Transe

O Que Pode Causar o Suor Frio?
Essa minha sudorese 
acompanhada de graves tremores
dos pés à cabeça
e o pálido incômodo
de um tal imprevisto...
Não há como escapar!
Se andasse todas as ruas
deste nosso mundo
mesmo assim não fugiria
assim como as sombras
obedecem o nosso ritmo...
Uma hora serei capturado!
Escuto milhares de palavras
que entram na mente atordoada
como só os loucos conseguem
e fica tonto e cambaleio
como bêbado mesmo sem beber...
Nas horas mais imprecisas!
Recordo histórias antigas
ressuscito tristezas velhas
e o mesmo gosto amargo
se repete como se sofrer
só uma vez não bastasse...
Preciso fugir, fugir, fugir!
Me pego com vontade 
de dançar feito um bobo
sem que haja festa alguma
e faço da minha solidão
a mais bem vinda acompanhante...
Eu sei o que isso é!
Ela chegará sem pedir licença
muito mal-educada que é
e rirá do meu desconsolo
e dirá com todas letras:
Não podes fugir de mim...
Eu cheguei, sou tua inspiração!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...