quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Eu Não Queria

Resultado de imagem para menino fazendo não
Eu não queria, juro que não queria,
falar só de tristeza, queria só alegria...

Mas é que os castelos caíram,
os que eu amava partiram,
sou apenas isso que você vê,
cada dia é mais um dia à morrer...

Eu não queria, juro que não queria,
só queria partir pra aquela estrela vadia...

Não tenho culpa, não tenho não
se dói desse jeito esse meu coração,
se tantas setas vão me atingindo,
se tantos sapos eu vou engolindo...

Eu não queria, juro que não queria,
a festa se acabou, a madrugada está fria...

Mesmo que tudo pareça estar bem,
não existe nada e não existe ninguém,
que possa me tirar desse meu sufoco
afinal, quem é que vai amar um louco?

Eu não queria, juro que não queria,
minh'alma está cheia, mas a mesa vazia...

As palmas ecoam, os vivas pelos ares,
mas isto não diminui os meus pesares
e cada sonho se tornou um pesadelo,
no meio do nada ninguém vai ouvir meu apelo...

Eu não queria, juro que não queria,
mas está feita a troca, tristeza por alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...