quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Não Me Ame (Uma Canção Ébria)

Resultado de imagem para mulher irritada com o marido
Não me ame
não me chame
eu tenho pressa de chegar atrasado
fica torcendo aí pra que dê tudo errado
quem sabe eu volto na hora marcada
pode ser que eu até dispense a madrugada

Não me ame
não exclame
isso faz parte desse nosso mundo
amar um poeta que também é vagabundo
os meus vícios são apenas tipo um costume
e eu te juro que não sei donde vem esse perfume

Não me ame
não faz vexame
eu tenho que preservar a minha reputação
afinal de contas pensam que sou um mau cidadão
é que eu me disfarço com esse cheiro de fumaça
eu tenho a companhia fiel dos versos e da cachaça

Não me ame
não reclame
foi alguém que escreveu lá em cima nosso destino
de você ser tão correta e eu ser um puro desatino
pois na vida o bem é o complemento do mal
e seria tão chato se tudo fosse sempre tão igual

Não me ame
não me chame
deixa que eu te ame e viva te pedindo perdão
pois até um malvado também tem seu coração
você fica mais linda ainda quando tá irritada
deixa eu que volto não me fale mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...