quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Morre Em Mim

Resultado de imagem para menino de olhos fechados
Morre em mim...
o menino que um dia chorou
na sua gaiola de sonhos
por dias mais felizes que aqueles...

Morre em mim...
a saudade que me levou embora
através das mais brancas nuvens
com o sol brilhando bem longe...

Morre em mim...
o soldado que nunca foi pra guerra
mas que lutou bravamente
por dias com menos maldade...

Morre em mim...
o louco que desejou mil amores
e que procurou mil novas bocas
perdido no meio da noite...

Morre em mim...
o menino traquinas
o jovem cheio de esperanças
o velho com calmo desespero...

Morre em mim...
o indigente que viu o mundo 
com olhos maiores do que aqueles
dos cínicos burgueses sem compaixão...

Morre em mim...
mas os versos os mais sentidos possíveis
continuarão à caminhar livres pelo mundo
porque estes sim nunca morrerão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...