terça-feira, 27 de novembro de 2018

Eu Fiz Um Poema Com Seus Olhos

Resultado de imagem para olhos com estrelas
Eu fiz um poema com seus olhos
e quando vi, já era muito tarde,
era a noite que veio caindo
e corri como fosse um covarde...

Confesso que não pude resistir,
eram tão belos, de encontro aos meus,
mas eis que eles foram embora
sem deixar pelo menos um adeus...

Agora vou procurando eles de volta,
alguém aí, sabe onde eles estão?
Procuro-os em todos possíveis cantos,
mas esta procura foi toda em vão...

Eu fiz um poema com seus olhos,
talvez o último, antes de morrer,
mas a noite já vem caindo
e me pergunto: onde estará você?...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...