segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Caso Queira

Resultado de imagem para menino abandonado
Caso queira 
vire as costas e vá andando
a vida é feita de decisões
certas ou erradas
ser humano é ser assim...

O sol já nasce
parece um lugar comum
mas não é
muita gente
ainda tateia no escuro...

Caso queira
não me ame nunca mais
não se importe
se ando escrevendo
mil juras de amor...

A primavera enlouqueceu
ou ficou generosa demais
em me dar flores
tão bonitas quanto você
pra encher meus olhos...

Caso queira
fale mal de mim
que não cumpri as promessas
que em meu desespero
fiz num qualquer dia desses...

Eu não movo uma palha
pra mudar o que sinto
e se vou sofrer tanto faz
quem conhece a rosa
se acostuma com o espinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...