domingo, 25 de novembro de 2018

Muitas Guerras

Imagem relacionada
é fato sabido e conhecido
que deságuam sobre nós temporais
pois a morte é prêmio recebido
não queremos nunca e jamais

comédia e drama
crime cometido
mais um programa
bom ter comido

e as mentiras rolam e soltas
os inocentes são as vítimas fatais
a miséria em águas revoltas
combustível para nossos jornais

real e mentira
plano arquitetado
há quem prefira
viver enganado

não que seja um cara pessimista
pois sou até otimista demais
o tempo é que passa sem deixar pista
caminhemos sem olhar pra trás

fábula e farsa
enterro e riso
ninguém disfarça
morreu o siso

a modelo vai fazendo caras e bocas
mesmo se sob o chicote do capataz
minhas cordas vocais já ficaram roucas
de tanto anunciarem os lamaçais

medo e raça
final de jogo
é só pirraça
é bom pro fogo

é fato sabido e conhecido
que as folhas viajam nos vendavais
pode valer a pena ter vivido
se me derem apenas um pouco de paz

comédia e fama
tenho sofrido
ninguém me ama
não faz sentido

(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...